quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ANANDA...Quem é?

Ananda é uma menina simples e divertida que ja aprendeu muito com o errado;
que ja amou o incerto;
que ja foi insegura;
que ja teve medo de amar;
que enfrentou desfios;
que se deparou com ilusões....

Hoje ANANDA ...
Ama o certo;
é convicta no que faz;
ama com segurança;
enfranta os desafios sem medo das consequencias;
e que faz de cada sonho uma nova conquista....