Ananda é uma menina simples e divertida que ja aprendeu muito com o errado;
que ja amou o incerto;
que ja foi insegura;
que ja teve medo de amar;
que enfrentou desfios;
que se deparou com ilusões....
Hoje ANANDA ...
Ama o certo;
é convicta no que faz;
ama com segurança;
enfranta os desafios sem medo das consequencias;
e que faz de cada sonho uma nova conquista....
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário